FABIANO É FERRAZ há 11 anos e se orgulha de atuar numa empresa em constante desenvolvimento
“Iniciei minha trajetória na Ferraz em 1° de outubro de 2010, na função de Torneiro Mecânico, mesmo assim já possuía uma boa experiência em tornos CNC.
Eu não conhecia a empresa e quem me indiciou para um teste foi um amigo do meu irmão que estava de saída da Ferraz, para a infelicidade dele ele não havia passado no teste e me indicou. Então deu tudo certo, passei e fui muito bem recebido pelos meus colegas de trabalho.
Após 10 meses como torneiro mecânico passei em uma seleção para uma vaga de torneiro CNC; na época para trabalhar no torno mais moderno que a Ferraz estava adquirindo - Torno Centur 40. Após 4 anos surgiu outra oportunidade de ir para uma máquina maior, o Torno G550 M, onde pude fazer treinamento na Romi, maior fabricante de máquinas operatrizes CNC do Brasil, por aproximadamente 20 dias.
Todo o meu trabalho na Ferraz sempre foi realizado com muita dedicação e comprometimento, sempre tentando melhorar ainda mais os tempos e custos de peças usinadas.
Hoje não exerço mais a função de torneiro CNC. Há pouco tempo, recebi uma proposta para iniciar um novo setor na empresa. A princípio era apenas eu, mas com o sucesso e crescimento do novo setor, hoje coordeno uma equipe de mais seis colaboradores.
Quero continuar trabalhando bastante com muito comprometimento e dedicação, pretendo fazer cursos voltados para gestão, com o objetivo de realizar um bom trabalho e conquistar o reconhecimento que tive na minha função de Torneiro CNC.
O que mais me orgulha em trabalhar na Ferraz é o reconhecimento que os diretores têm pelos profissionais dedicados, fazer parte desde o início de uma nova divisão da empresa, a Ferraz Parts, e ainda saber que atuo em uma empresa em constante desenvolvimento, que sempre investe na infraestrutura, em máquinas e novas tecnologias.”